Marketing de Vendas
GEDAF Nenhum comentário

O Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa é comemorado em 5 de outubro. Neste dia, em 1999, foi aprovado o Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (Lei nº 9.841), atualmente regulamentado pela Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

A legislação trouxe vários benefícios para facilitar os negócios dessas empresas, mas é preciso aprofundar os conhecimentos sobre a gestão financeira e o marketing de vendas.

De que forma o empreendedor poderá organizar e controlar suas vendas para alcançar êxito nos negócios? Utilizando indicadores-chave para avaliar o desempenho. Contudo, muitos empreendedores não fazem esse controle, perdendo oportunidades de alavancar seu negócio. Por isso é tão importante adotar e monitorar os indicadores de vendas abordados neste artigo.

Confira as dicas especiais que o GEDAF preparou para a gestão das suas vendas! Você poderá baixar a planilha aberta em Excel para utilizar livremente e adaptar ao seu modelo de negócio.

Série Dicas Práticas de Vendas para Empreendedores

Assinantes GEDAF PRIME

Faça login ou cadastre-se para acessar o conteúdo

Deixe um comentário