As principais atualizações e novos recursos introduzidos no site GEDAF disponíveis aos usuários serão registrados nesta página.

06/02/19 – Página das Entidades Beneficentes

Divulgação das entidades beneficentes no menu principal do GEDAF, informação sobre formas de contribuição e voluntariado. Alinhamento aos princípios de Responsabilidade Social Empresarial.

http://157.245.167.88/servicos/entidades-beneficentes/

14/02/19 – Agenda Econômica e Feriados

Disponibilizado o calendário específico no menu Eventos do site GEDAF para as datas dos feriados nacionais e internacionais, reuniões e fatos relevantes que impactam o mercado financeiro, e vencimento de obrigações fiscais aplicáveis aos contribuintes brasileiros.

Visando melhorar a identificação, foi criada uma categoria específica “Agenda Econômica e Feriados” relativa a esses eventos, identificada pela cor amarela. O usuário poderá pesquisar por mês, lista ou semana

https://gedaf.com.br/eventos/lista/

https://gedaf.com.br/eventos/mes/

15/02/19 – Divulgação em Redes Sociais

O GEDAF está conectado às seguintes redes sociais:

Facebook – Página Empresarial:

https://web.facebook.com/gedaf.financas

Linkedin – Página Empresarial:

linkedin.com/company/gedaf-finance

Instagram:

https://instagram.com/gedaf_financas/

28/02/2019 – Informativos e Serviços de SST

GEDAF começará a divulgar conteúdo relacionado à Segurança e Saúde do Trabalho – SST, em parceria técnica e comercial com a Loxxi Engenharia, incluindo publicações e oferta de serviços especializados para empresas.

Inicialmente, foi disponibilizado o serviço Relatório de Avaliação da Capacidade de Trabalho para grupos de empregados nos diversos setores econômicos (industrial, comércio e serviços) e de qualquer porte. O serviço pode ser contratado na Loja GEDAF.

05/03/2019 – Loja GEDAF

Loja virtual GEDAF foi reestruturada e a nova versão passa a oferecer novo portfólio de produtos.

O GEDAF, especializado em Finanças, lançou em 05/03/2019 novas ferramentas para empreendedores, voltadas para a gestão de negócios, carreira profissional e ergonomia do trabalho em organizações.

As ferramentas foram desenvolvidas por meio da parceria técnica com a empresa Loxxi Engenharia, responsável pelos procedimentos de coleta, análise e tratamento estatístico das informações.

As novas ferramentas disponibilizadas são as seguintes: 1) Revisão do Currículo Profissional, nas versões VIP e PLUS; 2) Avaliação MBI Esgotamento no Trabalho; 3) Relatório Capacidade de Trabalho, opções de grupos de até 40 empregados.

Algumas ferramentas foram revisadas, de forma a adaptá-las aos novos padrões, entre as quais: Perfil Johari de Relacionamento Interpessoal; Matriz de Competências Empreendedoras (MCE).

Algumas ferramentas são gratuitas, enquanto outras são pagas e podem ser adquiridas na Loja GEDAF, clique aqui para acessar.