As principais atualizações e novos recursos introduzidos no site GEDAF disponíveis aos usuários serão registrados nesta página.
06/02/19 – Página das Entidades Beneficentes
Divulgação das entidades beneficentes no menu principal do GEDAF, informação sobre formas de contribuição e voluntariado. Alinhamento aos princípios de Responsabilidade Social Empresarial.
14/02/19 – Agenda Econômica e Feriados
Disponibilizado o calendário específico no menu Eventos do site GEDAF para as datas dos feriados nacionais e internacionais, reuniões e fatos relevantes que impactam o mercado financeiro, e vencimento de obrigações fiscais aplicáveis aos contribuintes brasileiros.
Visando melhorar a identificação, foi criada uma categoria específica “Agenda Econômica e Feriados” relativa a esses eventos, identificada pela cor amarela. O usuário poderá pesquisar por mês, lista ou semana
https://gedaf.com.br/eventos/lista/
https://gedaf.com.br/eventos/mes/
15/02/19 – Divulgação em Redes Sociais
O GEDAF está conectado às seguintes redes sociais:
Facebook – Página Empresarial:
https://web.facebook.com/gedaf.financas
Linkedin – Página Empresarial:
linkedin.com/company/gedaf-finance
Instagram:
https://instagram.com/gedaf_financas/
28/02/2019 – Informativos e Serviços de SST
GEDAF começará a divulgar conteúdo relacionado à Segurança e Saúde do Trabalho – SST, em parceria técnica e comercial com a Loxxi Engenharia, incluindo publicações e oferta de serviços especializados para empresas.
Inicialmente, foi disponibilizado o serviço Relatório de Avaliação da Capacidade de Trabalho para grupos de empregados nos diversos setores econômicos (industrial, comércio e serviços) e de qualquer porte. O serviço pode ser contratado na Loja GEDAF.
05/03/2019 – Loja GEDAF
Loja virtual GEDAF foi reestruturada e a nova versão passa a oferecer novo portfólio de produtos.
O GEDAF, especializado em Finanças, lançou em 05/03/2019 novas ferramentas para empreendedores, voltadas para a gestão de negócios, carreira profissional e ergonomia do trabalho em organizações.
As ferramentas foram desenvolvidas por meio da parceria técnica com a empresa Loxxi Engenharia, responsável pelos procedimentos de coleta, análise e tratamento estatístico das informações.
As novas ferramentas disponibilizadas são as seguintes: 1) Revisão do Currículo Profissional, nas versões VIP e PLUS; 2) Avaliação MBI Esgotamento no Trabalho; 3) Relatório Capacidade de Trabalho, opções de grupos de até 40 empregados.
Algumas ferramentas foram revisadas, de forma a adaptá-las aos novos padrões, entre as quais: Perfil Johari de Relacionamento Interpessoal; Matriz de Competências Empreendedoras (MCE).
Algumas ferramentas são gratuitas, enquanto outras são pagas e podem ser adquiridas na Loja GEDAF, clique aqui para acessar.